4.7.09

GAROTO E GAROTA CÍCERO 2009

Vem aí mais uma edição do Garoto e Garota Cícero que se realizará no dia 11 de julho de 2009.
Os preparativos para mais esse evento na nossa escola esta a mil, ocorrendo desde o mes de junho.
Agradecemos desde já a colaboração de nossos patrocinadores, que todos os anos nos prestigiam com a premiação.
Obrigada a todos que tem colaborado sempre com a Escola Cícero


ESCOLHA SEU CANDIDATO E CANDIDATA E VOTE QUANTAS VEZES QUISERES.

Boa sorte as nossas garotas




Boa sorte aos nossos garotos



44 comentários:

Anônimo disse...

Aii adorei as Fotinhas uahsuahsuh' Gente Boa sorte Pra todos Nós *-* ;** Bjin' By Juna

Cris disse...

Amei as fotinhuss..Desejo boa sorte pra nós todos*-*Bjin by Memy

Lucylene disse...

todos estão lindos boa sorte para todos!!!

Anônimo disse...

Genteee eu to nervosaaa hsuahsuha' Mais é Boum' amoo vcs Meus xuxuzins
By Juna

Unknown disse...

BRUNA BRUNA BRUNA BRUNA jah ganho , minha prima LINDA ! to torcendo por ti , te desejo muita sorteeee !

bruna disse...

Obrigado andressa!!!

. disse...

Juna naum precisa fikar nervosaa' tu já ganhoo amoour! uhsuahsua' estamos torcendo porr tii! Bjinhus.. Patii'

Anônimo disse...

Aii Paty Brigaduu Mesm, Tu Nao sabe o que eu sofri Pra manda o Link Pra todo mundo Da comu Pra eles Votarem haushuahs' Te amoo amoor By Junaa

Anônimo disse...

ei não consigo votar já tentei e não dá...poxa. queria tanto votar na Djully ela é linda!!!!

Anônimo disse...

Link na comu Juna?
Conta outra!

Criando arte com amor disse...

VCS TODOS LINDOS PARABENS!GOSTEI DAS FOTOS E POSES MAS MEU VOTO FOI PRA JUNA A PEDIDO DE UMA AMIGA ETBM PQ ELA É MUITO FOFA VOU AGORA ESCOLHER UM MENINO TBM BEJIM E BOA SORTE PRA TODOS.

Criando arte com amor disse...

OIE VOTEI EM IGOR POIS ELE PARECE MUITO COM MEU FILHO DUDU O CABELO GRANDE E É UM GATINHO BOA SORTE IGOR.ALAGOINHAS BAHIA

Juna disse...

É Link da Comu amoor , eu peguei o pesoal da Comu Da minha dinda e mandei pra eles votarem entendeu (: Bjoo

Juna disse...

E outra Minha Família é Muitoo Grande e Pedi pra todos Votarem!No msn pedii Tbm, Eu Nao entendii o Ironismo!

Unknown disse...

JUNA TU É LINDA!!!
JÁ ERA...JÁ GANHOU!!!BJ

monica disse...

juna ,vc é linda se depender de mim já ganhou

Unknown disse...

-Nunaa Nunaa... Nãao teem, a maais liindaa.. a mais simpáaticaa ! Te Amo Amigaa,e confioo noo teu geito de seer ;}'

∂éια αи∂яα∂e disse...

Daniel... Parabéns!! Vc merece ganhar! Vc é lindoooo! Boaaaaa sorte! Beijos! Déia!

GRAÇA MATTOS ARTES disse...

Filha e afilhada querida estou orgulhosa de ti meu anjo...pois não basta ter simplesmente uma carinha bonita tem que ter beleza interior e esta tu tens de sobra...o teu carisma e amor ao próximo já te fez vencedoura em muitos outroseventos de tua vida este e só mais um querida te amo boa sorte...e a dinda tambem tem muitos amigos verdadeiros e que estão todos te apoiando até a final...que DEUS DE MOR TE ILUMINE.

graça mattos disse...

Amor da dinda esquecEU de Citar teu nome em meu comentário...a quem intressar sou GRAÇA MATTOS dinda de JUNA MATTOS.

. disse...

Estaremoos todos lá sabado pra veer a Juna Ganhar se Deus qizeer! Ja Ganhoo! Deo fraca a torcidaa! ushauhsuahs' Te Amoo Migaá! Bjim'

Unknown disse...

Desejo boa sorte a todos, principalmente a minha afilhada Bruna, linda,q eu amo muito, e pro Daniel,querido,e dizer q, o q vale tbm é a humildade e experiencia de participar de um concurso assim... aproveitem o maximo q puderem, e q so reste coisas boas dessa experiencia!! bjokssss

elisangela disse...

olha só tem alguma coisa errada voto, voto e o meu voto não aparece como assim da pra votar mais de uma vez...poxa tá todo mundo reclamado.

by ELISETE CARDOSO disse...

SÃO TODOS LINDOS!
MEU VOTO FOI PARA
A JUNA E O DANIEL.
BEIJOS!

Anônimo disse...

Concordo com a Elisangela, ja votei varias vezes e a pontuação nao altera, porq?... e qndo consigo, automaticamente a pontuação da outra candidata sobe muito. Deve ter algo errado. Acho q devem confirir pra nao prejudicar ninguem.Bjokssss

Juna disse...

Obrigadoo Dinda, e Tbm Obrigadoo a todos os amigos teus que estão votando em mim, Obrigadoo aos meus amigos que estão me apoiando Muitãoo agradeço a todos Mais uma vez Bjãoo , e Boa sorte Pra todos Nós! By Juh

GRAÇA MATTOS ARTES disse...

JUNA querida mantenha tua humildade e carisma e o amor ao próximo...se seja sempre o teu lema!!!tanto na vitoria como nas derotas estamos torcendo por ti...agradeço todos amigos e parentes que estão votando...parabéns a todos os candidatos cada um de voces tem uma beleza própria boa sorte meus queridos.

Manoella♥ disse...

Oi juninha tomara que tu vença mas tem uma candidato igual ao meu colega o vinicius ele é igual ao meu colega mas quase que aquela Bruna te alcanço mas tu não vai dechar ela te alcançar é??? mais eu sei que tu vai vencer tu e linda !!! bjs boa sorte!!

Manoella♥ disse...

Oi juninha tomara que tu vença mas tem uma candidato igual ao meu colega o vinicius ele é igual ao meu colega mas quase que aquela Bruna te alcanço mas tu não vai dechar ela te alcançar é??? mais eu sei que tu vai vencer tu e linda !!! bjs boa sorte!!

Manoella♥ disse...

Oi juninha tomara que tu vença mas tem uma candidato igual ao meu colega o vinicius ele é igual ao meu colega mas quase que aquela Bruna te alcanço mas tu não vai dechar ela te alcançar é??? mais eu sei que tu vai vencer tu e linda !!! bjs boa sorte!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
∂éια αи∂яα∂e disse...

Daniel... Se não existe esforço, não existe progresso. E as pessoas que estão do seu lado sabe o quanto vc se esforçou para estar onde está! Vc já é um vitorioso! Beijos

Unknown disse...

Boa Sorte a todos os Candidatos!!!

Nos vemos no sábado.

Grande Abraço!

Jurado: André C. Cabral

msn/e-mail:catauchodecapao@hotmail.com

Anônimo disse...

daniel meu filho te desejo boa sorte continua sempre assim pois vc ja e um vencedor agradeco a todos que conosco caminharam nesta jornada obrigada!!!!!!!!!!!!! mae e pai te amamos vc e nossa visa!!!!!!!!!!parabens!!!!!!!!!!!

GRAÇA MATTOS ARTES disse...

Agradeço de coração a todos os meus amigos e amigas...parentes que entraram juntos nesta etapa da vida de minha afilhada juna...votando nela e deixando seus recados de apoio...obrigada.
Sabemos que não é o resultado final dependendo ainda de alguns itens...mas seja qual for o resultado valeu a participação por este envolvimento de amor e carinho entre todos...para os que não vencerem não desistam nunca de seus sonhos...bjs de muita luz e mor em seus corações boa sorte a todos os candidatos lindos
GRAÇA MATTOS DINDA DA JUNA MATTOS.

Baú do Humor disse...

Boa Sorte à todos os participantes!

Visitem www.baudohumor.com a melhor seleção de videos engraçados da WEB!

Anônimo disse...

parabens daniel!!!!!!!! meu filho voce mereceu cada voto obrigado a todos nossos amigos que vibram conosco deus te abencoe meu filho querido te amo muito voce ea razao de nosso viver boa sorte amanha de tua mae muito curuja ana paula

Anônimo disse...

É isso aí, a votação chegou ao fim, mas ainda não acabou... amanhã é o grande dia!!! boa sorte á todos!!! E aos q não ganharam na votação aqui, não desanimem!... Toda caminhada é longa e cheia de obstáculos!! Cultivem sempre simpatia, bom humor e principalmente humildade, para serem pessoas maravilhosas no final da caminhada... Aproveitem ao maximo o momento amanhã, ele é só de vocês!! Boa sorte a todos e principalmente para a minha afilhada linda Bruna, que pode até não ganhar o concurso da escola, mas já é a nossa vencedora, muito amada por todos nós!! BRUNA ESTAMOS COM VOCÊ!!... SEJA APENAS VC MESMA!!! Da sua dinda q te ama Denise

∂éια αи∂яα∂e disse...

Parabéns Daniel! Vc fez por merecer! Amanhã é o dia ! Boa sorte!! Beijos da sua amiga Déia!

Anônimo disse...

olá gente,tenho uma reclamação a fazer aos criadores deste blog...
durante o período de votação enquanto as candidatas estavam na média de até 25% os votos estavam procedendo de maneira normal, quando começou a ficar uma votação concorrida entre duas candidatas a votação começou a ficar suspeita, pois no momento em que eu cliquei para efetuar um voto, a numeração de votos pulou de 243 para 612 na candidata Bruna e na Candidata Juna saltou de 189 para 716 votos num clique apenas para cada candidata(Bruna e Juna) e nas outras os votos procediam normal 01 á 01 por clique.
Suspeito que pode ter havido fraudes neste blog. Boa sorte a todas as candidatas e espero que no desfile não aconteça como neste blog provavemente alguém com a senha de usuário editou o codigo fonte do mesmo colocando assim o numero de votos que melhor achava.

Unknown disse...

Também tenho uma reclamação a fazer,pois tentei votar em uma amiga e só postou os votos um por computador entrei em mais de dez computadores e não consegui mais os votos de Juna subiram a cada segundo mais estava tentando votar em uma amiga e acabei não conseguindo se ela ganhar isso vai ser uma tremenda injustiça, pois por mais boa vontade que nos tivemos não tivemos como votar em nossos preferidos, por favor se alguém tiver como me responder agradeço desde já!!!

Unknown disse...

E o site está muito equivocado pois não dá para votar mais de uma vez no mesmo computador como disse no comentário anterior usei mais de dez computadores pois fui em duas lan house e mais os computadores de minha casa!!

∂éια αи∂яα∂e disse...

Daniii parabéns!! Vc estava lindo e só em ver sua alegria fico feliz!! Garoto destaque heim!
Vc mereceu!
E aos outros participantes que não fiquem triste pois vcs ja são vitoriosos em ter concorrido!

GRAÇA MATTOS ARTES disse...

Ethiane sou a dinda da juna...meu nome é GRAÇA MATTOS somos de uma familia muito numerosae tambem a maioria trabalha em secretarias com muitos colegas não só em capão da canoa como em outras regiões de todo o brasil...se vc perceber alguns comentários são de amigas minhas de Goiás...e fizemos uma grande campamha para a juna...com certeza ela poderia ter recebido um nº bvem maior do que ela recebeu a cada minuto...mas pelo que me parece aqui so valem dez pontos o retantes dos pontos foram dados pelos jurados...que com certeza são pessoas idoneas e responsaveis...mas é valido comentarmos aqui problemas enfrentados este ano para que no próximo consigam reparar qualquer erro do site...um abraço a todos e os que não venceram não desistam nunca de seus objetivos pois o maior legado da humanidade e ser humilde e não se deixar vencer por qualquer obstáculo vcs são jovens a escada da vida esta só começando ...bjus de muita luz em seus corações.